terça-feira, 14 de abril de 2009

Revisão dos freios.

Última fase da reforma, revisão dos freios.
As primeiras safaris já são esperadas amanhã, e eu aqui em SP ainda nos último preparativos.
A data de saída ainda continua confirmada, e estou fazendo um roteiro para seguir viagem após o encontro...
A viagem é a seguinte... ir para Joinville dias 18/19/20 e 21 para o 8° Encontro de Safaris, e de lá continuo na estrada para o Sul, espero fazer o trajeto de 600km em 4 dias, quando estarei chegando em Porto Alegre-RS, passo alguns dias lá e volto pela beira-mar parando em outras cidades... data de chegada não tenho...
Por isso essa tamanha reforma... e cuidado para que a viagem seja mais confortável e segura.
Não tenho previsão de quando poderei postar notícias aqui no Blog, mas acredito que quando acabar o encontro e começar a descer para o Sul, irei a algum cyber para mandar notícias.
E é isso... aqui estou a 1000 por hora para acabar os detalhes.
Abraços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário