sábado, 25 de abril de 2009

Porto Alegre-RS

Hoje não tive êxito no conserto da safari, resultado pedi ajuda aos safaristas da região, e o Regis que mora em São Leopoldo-RS a uns 40km daqui disse que pode me ajudar caso não consiga segunda feira resolver o problema. Vou torcer para que segunda consiga resolver e partir no mesmo dia.
Fiquei a parte da manha toda correndo atras de mecanicos, mas nao deu certo então voltamos para a casa do Kashima, almoçamos e fomos conhecer a cidade.
Comprei um guia de ruas para poder me localizar, Porto Alegre é bem menor que São Paulo com 237 anos de história, mas tem todas as coisas ruins e boas de SP, trânsito, farol, flanelinhas, radar... a parte residencial é mais calma e com certeza aqui tem muito mais parques para caminhar e todo lugar tem alguem tomando chimarrão mesmo neste calor.
A foto acima é da famosa estátua "O laçador" que fica de frente para o Aeroporto... e entramos no aeroporto para comer um lanche.
O tempo continua bem quente, e tomara que continue assim.
E é isso, amanha talvez iremos às serras gaúchas mas com o carro do Kashima, e segunda-feira se arrumar o carro vou para Gramado, se não conseguir arrumar sigo para São Leopoldo.
Abraços
MAC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário