segunda-feira, 6 de abril de 2009

Bons tempos.



Fotos tiradas a caminho do 1° Encontro Paulista de Safaris em Araçariguama (julho/2008).
Acho que essas fotos são um exemplo vivo de liberdade... Era um sábado, 7 horas da manhã, com o sol forte nascendo em um dia bem frio, estrada vazia e aquele retão a frente para cortar o horizonte.
Não consigo explicar o quanto gosto de viajar, às vezes pode ser um bate volta ou pode ser uma viajem de alguns dias, mas só de viajar é muito bom.
Já faz alguns meses que estou desempregado, e a dois meses atrás tomei uma decisão arriscada, que vou saber o resultado somente daqui alguns meses... reformar a safari para ir ao encontro de safaris em Joinville.
Estou parado mesmo, e enquanto procuro emprego toquei a reforma que depois de dois meses estou finalizando, e está ficando melhor do que imaginava, contando que nunca tinha feito uma reforma dessas, funilaria, marcenaria, elétrica, hidráulica e outras coisas... e foi muito bom aprender tudo isso.
Não sei, às vezes parece que alguns sonhos se tornam grandes demais para uma vida... mas enquanto tiver saúde e estiver de pé...nenhum sonho será grande demais na minha vida.
Manterei contato.
Abraços.




Nenhum comentário:

Postar um comentário