sexta-feira, 24 de abril de 2009





Hoje já estou em Porto Alegre, agora são 21:30hrs, estou na casa do meu amigo Kashima.
Foi bem dificil de sair de Bombinhas-SC, justo no dia da minha saída a cidade teve sua pior enchente em 30 anos e fechou as duas saídas da península, uma caiu a ponto conforme a foto a cima e a outra pela serra de Mariscal caiu barreira que só foi liberada depois do meio dia, com isso só consegui ir até Laguna-SC ontem, pousei lá em um camping bom "Molhes da Barra", e de novo era o único acampado, consegui lavar a louça, vaso sanitário, panos sujos e limpei o chão. Tomei um banho na safari mesmo, comi um miojo e tomei uma cerveja, suficiente para roncar das 10 da noite até as 6 da manhã de hoje.
A chuva não deu treguá, só hoje quando sai do camping depois de passar a cidade de Torres já no Rio Grande do Sul é que o tempo abriu e começou a fazer sol.
Pior trecho da viagem foi por Florianópolis, mtas obras na estrada junto com caminhões foi bem tenso a viagem, e de quebra acho que estourou minha suspensão dianteira esquerda, amanhã cedo vou ao mecanico...
A viagem continua, talvez não irei mais voltar pelo litoral como o planejado...
Vou decidir nesse fim de semana. Fico aqui em Porto alegre até domingo ou segunda, depois começo a subida retornando.
Abraços
MAC

Nenhum comentário:

Postar um comentário