quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Acampamento em Familia 06/01/2012













Fim de semana especial com a familia em Bertioga. Sonhos e realidades se misturam quando tenho ao meu lado pessoas que amo muito, fazendo o que mais amo também...acampar.

Tenho comigo a essencia maravilhosa da felicidade quando estamos todos juntos. Dificuldades e adversidades sempre vão existir, mas a capacidade que temos de superá-las são enormes, e quando estamos em um momento desses tenho certeza de que quando queremos, conseguimos.

Agora estou longe, por um tempo indeterminado, mas logo mais as viagens recomeçam.

Vou sentir (ja sinto) uma saudade enorme de vocês.

Marcelo Campos

5 comentários:

  1. GRANDE AMIGO MAC TRAILER FIZEMOS UMA HOMENAGEM A VOCE E SUAS VIAGENS GRANDE AMIGO SEMPRE QUE PUDER CONFIRA NOSSO BLOG E VAMOS MANTER UMA PARCERIA GRANDE ABRAÇO!!Salve Irmandade o Programa Montanha Camping de hoje http://webradiopraiadopontal.blogspot.com.br/ será em homenagem ao amigo MacTrailer , um Safarista que desbrava o Brasil com sue MotorHome KombiSafari a cada postagem uma viagem nova, nessa edição relembrando a viagem ao Sul do Brasil -Serra Gaucha- Cheguei em Gramado por volta das 16 horas e fui direto ao camping GRAMADO de fácil localização.Aqui no camping mora o Sr. Pedro, a historia de como vim parar aqui foi sem querer, no passeio em Joinvile o Pedro sentou do meu lado no ônibus e fomos conversando e descobri que ele mora na safari com um chalezinho anexo... confira no blog da Radio. Lembrando que o apoio é da DS Sites a melhor hospedagem e streaming da net e da Alpha&Omega Atelier loja de Reggae com entrega para todo Brasil e da Granola De Pai Para Filho!Selassie Vive !! Ruge Leão!!Jah Work!! Radio Praia do Pontal 24 horas de pedradas no ar!!! Fya Burning!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo blog, fico aqui com uma certa inveja,vejo que esta no seu DNA o gosto pelas estradas, garimpando assuntos sobre campismo achei seu blog, em breve espero me juntar a família dos campistas,família esta que esta em franco crescimento principalmente agora que caiu a exigência de CNH E para puxar treiler, continue com as postagens , meu e-mail é ppcs10@yahoo.com.br, vou procurá-lo no facebook.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Prezado:
    Moro em Recife e tenho pensado seriamente em comprar uma Safari. Nas minhas pesquisas, encontrei teu blog. Gostaria muito de trocar umas ideias contigo sobre a Safari, viagens e assuntos relacionados. Meu e-mail é guga245@gmail.com
    Se possível, me escreva.
    Abraço
    Gustavo Cordeiro

    ResponderExcluir