terça-feira, 24 de julho de 2012

Vida nova - New Life

Obrigado pelos 12.000 acessos ao blog!!!

Mesmo ausente nos últimos meses, estou diariamente conectado e esperando a chance de retornar com novas viagens.

Minha ausência é porque em Janeiro deste ano mudei de São Paulo-SP para Recife-PE, só uns 2.800 km de distância. Já estou instalado na casa nova e a família já se mudou também e o próximo passo é trazer a Safari, só não trouxe ainda por não encontrar um estacionamento que transmita segurança. Em São Paulo já fui vitima de furtos dentro do próprio estacionamento, por isso enquanto não encontrar um lugar para deixá-la em segurança vou prorrogando a viagem dela. Estou morando em apartamento, por isso não tenho vaga para deixá-la dentro da garagem.

Enfim, a foto acima representa o que estou vivendo os últimos meses... Meus filhos estão crescendo e conhecendo bastantes lugares fantásticos por aqui. O clima, a temperatura, as pessoas, as paisagens... Tudo é um choque de diferenças onde estávamos acostumados a prédios, frio e mta correria. Aqui tudo é mais calmo e não adianta acelerar, pois não vai funcionar.

Estou muito ansioso para trazer a safári, e vou até São Paulo para trazê-la dirigindo. Contarei cada km da viagem, e assim que estiver por aqui, já estou desenhando os roteiros para desbravar.

Agora vou poder usufruir o que mais me encantou na safari, a autonomia dela. De água e energia. Embora a geladeira só funcione a eletricidade, vou instalar um gerador pequeno futuramente.

Até breve.

Marcelo Campos.


4 comentários:

  1. Olá, sou do blog Aventuras da Família Luz. Desejo que você e sua família tenham um feliz 2013, agora morando em Recife.Espero que, em breve, você coloque novidades no blog. Já coloquei o seu blog na minha lista de blogs também.Abraços da família Luz.

    ResponderExcluir
  2. Somos a familia Areias e Nobre, moramos em Natal/RN, pertinho do Recife e temos uma Safari igualzinha a sua que tem nos dados muitas alegrias. A primeira delas foi a possibilidade de em janeiro de 2011 irmos à posse da primeira Mulher Presidenta do Brasil na nossa selerepe possante. Era um desafio, pois era a nossa primeira viagem. Foi fantastica!!!!! Depois da posse rumamos em direção às belezas e encantos de Goias, atravessamos a bela Bahia e podemos nos deliciar com a natureza exuberante do Piaui de onde tomamos o rumo de casa cruzando as magias do Ceará. Foram 37 dias de fascinio e descobertas.

    ResponderExcluir
  3. Olá Marcelo, sou de SP e sonho com uma Safari. Por acaso já veio buscar a sua em SP? Ela está parada?
    De repente poderia me alugá-la para algumas viajens ou me vendê-la por algum tempo, depois te vendo de volta... pode ficar tranquilo que sou muito cuidadoso, carro comigo dura décadas... Mande resposta, forte abraço, Eliel.

    ResponderExcluir
  4. Pena que subiu kkkkkkkk Mas quando tiver interesse em visitar SC estaremos de portas abertas.
    Abraços

    ResponderExcluir