sexta-feira, 22 de julho de 2011

Fim de semana de paz





Ao chegar 02:30 da manhã no camping depois de rodar 290km em quase seis horas e um frio absurdo, a safari entrou no camping e apagou... não quis mais dar a partida como em uma forma de protesto em ter viajado tanto...rs. Junto com um amigo de Campinas empurramos até um gramado mais plaino e ali liguei a energia e abri algumas cervejas. Depois de acalmar a adrenalina da viagem e tremer de frio e sereno, entrei para arrumar as coisas e dormir... Ao acorda uma cena muito rara em meu cotidiano... um sol brilhante refletindo nas águas da represa jurumiri e mais nada... só natureza e um silêncio absoluto das 7 da manhã... aos poucos os passaros começaram a voar, o tempo começou a esquentar e levantei para começar um dia com os pés na grama. A safari voltou a pegar e pude estacionar junto com as outras safaris, problema não identificado....rs.
Imagens que só quem procura as encontra... lugares que para alguns são simples, mas para mim tem um signifado de muita paz e equilibrio.
Dias assim renovam minha alma e me dão força de continuar batalhando para um dia quem sabe partir para mais longe.
Por hora, vou e volto com a batida do meu tempo e minha vida. Aproveitando cada segundo de prazer, esforço, descanso, amizades...enfim é o meio que procuro, é o meio que sou feliz, é o meio caravanista que quero estar e seguir.
Este é só um desabafo do quanto isso me faz bem.
Abraços
Mac

2 comentários:

  1. Poxa Mac, esta sua Safari deve ser uma mão na roda, muito legal, gostei muito, valeu mesmo, lol,qualquer coisa visite meu blog campingnatural.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Problema de bobina aquecendo muito, quando desliga não pega mais mesmo. Nesses casos um pano molhado para esfriar a bobina as vezes ajuda.

    ResponderExcluir