sábado, 17 de abril de 2010

1 ano depois da grande viajem.







Amanhã dia 18/04 dia do meu aniversário completa 1 ano da grande viajem que fiz pelo sul do Brasil.
Tudo se resumi a uma frase, a vontade de viajar só aumentou.
Nesse 1 ano que passou, voltei a trabalhar, casei, sou pai, sai de casa, e tenho uma família maravilhosa. Quanto a safari fizemos mais algumas viajens curtas de fim de semana em 2009, mas agora que estou voltando a mecher na safari e fazendo as manutenções para poder voltar para a estrada.
A espectativa é fazer a primeira viajem de 2010 à comemoração de aniversário do grupo pé na estrada em Santa Cruz da Conceição daqui 2 semanas, e depois é trabalhar bastante para deixar um dinheirinho pronto para viajar.
As fotos desta postagem é quando sai de viajem na madrigada do dia 17 para o dia 18 de abril de 2009, a minha recepção e comemoração ao meu aniversáio do encontro de Safaris em Joinville, a terceira foto é do alto da serra do Mariscal em Bombinhas-SC e q quarta foto é do meu filho-enteado, que é meu parceiro todos os sabados que estamos indo às oficinas para deixar o motor regulado para as viajens e para a inspeção veicular que foi reporavada na primeira tentativa (mas isso conto mais detalhes depois).

Fica aqui meu grande abraço a todos que me apoiam e um abraço em especial aos meus tios Gidelte e Angela que me ajudaram mto quando estava reformando a safari para a viajem do ano passado. Não vou esquecer o apoio de vocês jamais.

Até a proxima postagem.
Marcelo Campos/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário