terça-feira, 28 de julho de 2009

Encontro Motor-Trailer em Pirassununga 25 e 26/07








Olááááá.... este último fim de semana 25 e 26/07/2009 estivemos em Pirassununga no encontro de motor-homes da MotorTrailer... mais de 100 motor-homes em um evento belíssimo.
Fui junto com o Ranieri e família...mta lama, mas valeu a pena, a Safari se saiu muito bem no quesito off-road. hahaha....
Atualmente continuo trabalhando, e agora com os planos de viajar um pouco mais calmos... minha namorada está esperando meu filho...isso mesmo...vou ser PaPai.... acreditam?!?!?!
Elá está no 3° Mês e mais um safarista/campista está a caminho...rs.
Sempre quando ser para dar essas escapadas com a safari...estarei indo...pois a chama jamais pode apagar pela paixão de acampar e viajar.
Grande abraço a todos
MAC



2 comentários:

  1. Oi Mac, estou planejando uma viagem com uns amigos e no vai e vem da busca pelo veículo pra nossa viagem nos deparamos com a possibilidade de usar uma SAFARI, queria conversar contigo pra ter uma idéia um pouco melhor do que esse clássico pode oferecer pra gente e também saber quais seriam os contras de usá-lo. Deixo meu email pra gente poder manter contato.
    lima.bruno@gmail.com

    Desde já, obrigado.

    Bruno

    ResponderExcluir
  2. eita mais fico fino essa foto da SAFARI ein lindonaaa...
    isso ai Mac se cuida e boa viagem!

    ResponderExcluir