segunda-feira, 4 de maio de 2009

Esse desenho a minha irmã que mandou fazer com um desenhista... Minha safari personalizada.
Vou bolar alguns dizeres para estampar em uma camiseta.
Longe das estradas a semana começa pra valer...e agora o objetivo é uma recolocação no mercado de trabalho. Sei que com isso outras portas se abrirão.
Como disse na mensagem anterior é legal acabar uma viajem já com outra em mente, isso me deixa vivo, com esperanças e vontades de correr atrás de sair novamente.
Então logo logo com certeza estou com mais novidades.
Quem quiser mandar e-mails: mactrailer@yahoo.com.br
Abraços.
MAC.

2 comentários:

  1. Ainda, junto com meus amigos e embarco em uma dessas!
    Venha conhecer minha cidade,Ouro Preto - MG e seja bem vindo!

    ResponderExcluir
  2. Olá...por coincidencia já morei dois anos em Ouro preto, mais especificamente na vila de operários em Saramenha...Cidade espetacular, foram 2 anos muito bons, espero sim voltar em breve.
    abraços

    ResponderExcluir