terça-feira, 28 de abril de 2009

Gramado-RS








Estou aqui novamente...
Hoje dia 28 está completando 10 dias de viajem.
Estou em Gramado-RS.
Ontem de manhã consegui consetar a peça quebrada no quadro da suspensão, e meio dia já estava voando para sair de Porto Alegre que não perde em nada para SP no quesito de trânsito, farol, gente na rua e detalhe o povo dirigi mto mal aqui...
Ufaa consegui pegar estrada, pela BR116 chamada estrada romântica, um caminho lindo cheio de árvores, estrada tranquila, asfalto mto bom e pouco trânsito...nessas horas tem sido mto ruim viajar sozinho... ver tanta beleza e guarda tudo pra mim. MAS terei mtos quilometro pela vida a frente, e outras belezas serão encontradas com certeza.
Cheguei em Gramado por volta das 16 horas e fui direto ao camping GRAMADO de fácil localização.
Aqui no camping mora o Sr. Pedro, a historia de como vim parar aqui foi sem querer, no passeio em Joinvile o Pedro sentou do meu lado no ônibus e fomos conversando e descobri que ele mora na safari com um chalezinho anexo... Aposentado e separado ele disse que não quer mais nada.
E vim conferir esse lugar lindo demais, parece Campos de Jordão multiplicado por 10.
Enfim, já lavei toda minha roupa fiz uma compra no mercado e agora são 19 horas estou passeando na cidade. A temperatura está caindo bastante já está em 14C° e essa ultima noite usei o aquecedor dentro da safari para dormir.
Amanhã já parto novamente, não vou mais para Encantado na cidade da Juleide, senão vou prorrogar mais uma semana a viajem, continuo subindo a BR116 passando por Caxias do sul, Vacarias e Lages, depois pego a BR470 em direção a Blumenau onde paro em Balneário de Camburiú-SC.
E é isso, agora os quilômetros percorridos me deixam mais perto de casa e daqui uns dias estou de volta. Sei que não vai ser fácil depois de uma viajem dessas estabelecer rotina, mas estou pegando mtas forças positivas e vou encarar o que vier pela frente, se Deus quiser.
Fica aqui meu abraço e saudades.
Assim que estiver em outro camping tentarei postar novamente.
MAC.


Um comentário:

  1. E eu me ferrando no transito de SP? Mas que mundo injusto este!

    Esquenta a cabeça não rapá! Logo logo a gente encara uma dessa juntos...me convido! Hahahaha!

    Boa sorte "on the way home"!
    Abraço!

    ResponderExcluir