domingo, 28 de fevereiro de 2010

Definindo o desenho




Os desenhos já tenho, agora falta bolar a frase para colocar nas camisetas para estampar. Em dia de viajem a família safarista irá ficar a carater.
" Safarista uma vez, sempre safarista"
" O mundo pela janela de casa"
" Sem pressa, estou em casa"
Enfim, ainda estou bolando a frase.
Acabou mais um mês, amanhã já é 1° de março. O Davi completou 29 dias de vida, e estamos a menos de 100 dias do 9° encontro de safaris em Florianópolis. Esse mês tive um gasto absurdo com meu carro de manutenção, e com isso esta viajem ficou mais distante... MAS ainda não tem nada decidido.
Volto a escrever em breve.
Marcelo Campos/SP

sábado, 20 de fevereiro de 2010

Calmaria



Hoje faz 21 dias do nascimento do DAVI, ele chegou bem. Depois de 6 horas de parto normal, ele está em casa só engordando.
Hoje dei uma partida na Safari, e vi como ela está suja de poeira...faz 5 meses que não pego estrada e a cada dia que passa a vontade fica maior de ver ela toda redondinha novamente.
A minha safari é a do lado esquerdo, a da direita é do Elton, que acabou de vende-la, infelizmente nunca conheci este safarista, mas que tenha boas viajens o novo dono da safari vizinha.
O proximo encontro de safaris se aproxima, que será em Florianópolis dias 03/04/05 e 06 de Junho/2010.
Não terei folga no serviço por isso uma viajem de ida e volta seria muito puxada com muitas horas na estrada... Tudo está levando a não realizar essa viajem, mas o me coração está apertado com muita vontade de mexer uns pauzinhos, colocar toda a família a bordo e descer até Floripa... vamos ver, todas essas indecisões irei contando nos proximos meses.
Agora é curtir o garoto, e trabalhar bastante para mostrar a ele o mundo pela janela da Safari.

Abraços
MAC